Cataguases começa a construir pórtico na entrada da cidade


Cataguases começa a construir pórtico na entrada da cidade

A Prefeitura de Cataguases deu início às obras de construção do novo pórtico na entrada da cidade pela rodovia MG-120, pouco depois do antigo Clube Meca. O investimento é de R$ 462.434,71 e os trabalhos estão sendo executados pela Elite Empreendimentos.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes

De acordo com o cronograma, a obra deverá ser concluída em cinco meses. Nesta primeira etapa, os serviços estão concentrados na fundação, com instalação das ferragens e concretagem da estrutura que dará sustentação ao empreendimento.

O projeto prevê, além do pórtico, a implantação de um mirante acessível, paisagismo e iluminação de destaque. A proposta também inclui a criação de um espaço voltado à contemplação da paisagem do entorno.

A intervenção pretende transformar um dos principais acessos a Cataguases e criar uma nova referência visual para quem chega à cidade pela MG-120.

Com a conclusão dos trabalhos, a entrada de Cataguases deverá ganhar não apenas uma nova identidade, mas também um espaço de convivência e contemplação, com potencial para se tornar um novo cartão-postal do município.

OUTRAS NOTÍCIAS
Prefeitura de Leopoldina vai licitar a construção de novo Pórtico

Itamarati de Minas inaugura pórtico no principal acesso à cidade

Fonte e fotos: Prefeitura de Cataguases