Uma ossada humana carbonizada foi encontrada na manhã de quinta-feira, 2 de julho, às margens da BR-356, no trecho entre Muriaé e o distrito de Vermelho.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes
A Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de perícia no local. De acordo com a avaliação inicial, os restos mortais podem ter permanecido na área por aproximadamente oito meses, o que impossibilitou a identificação visual da vítima.
Após a conclusão dos trabalhos periciais, a ossada foi recolhida e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, para ser submetida a exames que poderão auxiliar na identificação do corpo.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que buscará esclarecer a identidade da vítima, a causa da morte e as circunstâncias em que foi deixada no local.
Até o momento, a Polícia Civil não divulgou informações sobre possíveis suspeitos.
OUTRAS NOTÍCIAS
Polícias Militar e Penal frustram entrada de celulares na Penitenciária de Muriaé
PM prende mulher que cultivava maconha em casa, em Muriaé
Fonte e foto: Guia Muriaé



