As quatro pessoas mortas na série de ataques a facadas ocorrida na terça (23) em Visconde do Rio Branco, foram sepultadas nesta quarta-feira, 24 de junho. Os crimes ocorreram em diferentes bairros da cidade. O agressor foi identificado como Igor Moreira, de 31 anos. Ele morreu após ser baleado e contido pela Polícia Militar (PM).
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes
Sidnei de Jesus Silva, Alexandre José Ribeiro e Sérgio Adriane dos Santos foram enterrados em Visconde do Rio Branco, cidade onde o crime ocorreu, enquanto Thais Ramos Gonçalves foi sepultada no distrito de Monte Celeste, em São Geraldo, município vizinho. (foto montagem abaixo).

As identidades das vítimas foram confirmadas ao g1 pela Funerária Rio Branco. Veja quem eram:
▪️Thais Ramos Gonçalves, de 31 anos: professora da rede pública, companheira do agressor e mãe de uma menina. A primeira a ser morta.
▪️Sidnei de Jesus Silva, de 31 anos: trabalhava com serviços gerais, casado e pai de uma menina. Não se sabe tinha relação com o agressor. Foi o segundo a ser morto.
▪️Alexandre José Ribeiro, de 45 anos: Não tinha relação com o agressor. Foi o terceiro a ser morto.
▪️Sérgio Adriane dos Santos, de 55 anos: lavador de carro. Não tinha relação com o agressor. Foi o quarto a ser morto.
Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o velório ou o sepultamento de Igor Moreira.
Entenda o caso
O rastro de violência começou por volta das 14h40 de terça-feira, quando Igor Moreira matou a companheira, Thais Ramos, dentro de casa.
Após o feminicídio, ele saiu às ruas em uma motocicleta e atacou outras quatro pessoas aleatoriamente.
Além dos quatro mortos, um homem de 34 anos sobreviveu ao ataque. Ele teve ferimentos leves e permanecia internado no Hospital São João Batista até as 18h desta terça.
A Polícia Civil investiga a motivação do crime. As principais linhas de investigação indicam que o autor pode ter sofrido um surto psicótico ou estaria sob efeito de entorpecentes no momento das agressões.
O registro policial foi feito como feminicídio consumado, seguido de homicídios e uma tentativa de homicídio.
A prefeitura de Visconde do Rio Branco decretou luto oficial no município.
OUTRAS NOTÍCIAS
Veja a cronologia da tragédia que abalou Visconde do Rio Branco
Homem mata quatro pessoas a facadas em Visconde do Rio Branco
Fonte e fotos: g1 Zona da Mata



