Mulher é presa por tráfico e posse de munições em Ubá


Mulher é presa por tráfico e posse de munições em Ubá

Uma mulher de 26 anos foi presa pela Polícia Militar na tarde da última quarta-feira, 3 de junho, suspeita de tráfico de drogas e posse irregular de munições no bairro Peixoto Filho, em Ubá. A ocorrência foi registrada por volta das 15h45, na rodovia MG-447 e foi divulgada nesta segunda-feira, 8.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes

De acordo com a PM, a ação teve início após uma denúncia informando que materiais ilícitos estariam sendo retirados de uma residência que havia sido alvo de uma operação policial no dia anterior.

Durante as diligências, os militares abordaram duas mulheres que retiravam pertences do imóvel. Nas buscas realizadas no local, foram encontradas duas buchas de maconha, 10 munições calibre .32 — sendo quatro intactas e seis percutidas, mas não deflagradas — além de um carregador de pistola calibre .380.

Segundo a corporação, o carregador foi localizado na área externa da residência com o auxílio da equipe da Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA) e do cão farejador Ogum.

Ainda conforme a Polícia Militar, os materiais ilícitos estavam entre os pertences retirados da casa. Os militares também encontraram documentos pessoais, fotografias e peças de vestuário femininas que indicariam o vínculo da suspeita com o imóvel.

Após passar por atendimento médico no hospital, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Ubá, juntamente com todo o material apreendido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

OUTRAS NOTÍCIAS
Funcionário é esfaqueado por colega de trabalho em Ubá

PM apreende carro clonado e prende dois homens em Ubá

Fonte e foto: 21º BPM Ubá