Homem é preso por abandono de incapaz e tráfico, em Astolfo Dutra


Homem é preso por abandono de incapaz e tráfico, em Astolfo Dutra

Um rapaz, de 26 anos, foi preso na noite desta segunda-feira, 6 de outubro, em Astolfo Dutra, por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e abandono de incapaz. O caso ocorreu por volta das 20h50, na Rua Manoelino Fernandes de Souza, após denúncia anônima repassada à Polícia Militar.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes

Segundo a ocorrência, o suspeito, que não possuía habilitação, foi abordado enquanto conduzia uma motocicleta, alvo de denúncias de transporte de drogas. Durante a ação, os militares perceberam, pela janela da residência do homem, a presença de uma arma sobre a cama. Com autorização para entrada no imóvel, constataram que se tratava de uma arma de air soft.

Na residência, os policiais encontraram ainda uma bucha de maconha sobre um sofá, além de bebidas alcoólicas e duas crianças em situação de vulnerabilidade, o que levou à prisão do suspeito também por abandono de incapaz. No quintal, no fundo da casa, os policiais ainda localizaram um pé de maconha, além de outras duas buchas da droga.

Durante a ocorrência, os militares também apreenderam uma pedra bruta de crack, dinheiro em espécie e diversos materiais relacionados ao tráfico. A motocicleta conduzida pelo suspeito foi removida para o pátio credenciado.

O homem, o material recolhido e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado.

OUTRAS NOTÍCIAS
Homem é preso por tráfico de drogas em Astolfo Dutra

Operação apreende material pornográfico em Astolfo Dutra, Piraúba e Juiz de Fora

Fonte e foto: 68º BPM – divulgação