A Polícia Militar deflagrou, na noite desta terça-feira, 30 de setembro, uma das maiores apreensões de drogas de 2025, em Muriaé. A ação aconteceu no distrito de Vermelho, após informações recebidas pelos militares da 97ª Companhia Tático Móvel.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes
De acordo com o Tenente Benevides, comandante da unidade, um homem de 43 anos foi preso e uma grande carga de maconha e cocaína foi recolhida. O material estava já embalado e pronto para comercialização. Também foram apreendidas balanças de precisão.
A descoberta foi feita em um porão na garagem da casa, onde foram encontradas e apreendidas as seguintes quantidades que representam um prejuízo significativo ao tráfico de drogas. Foram necessárias duas viaturas para transportar o material ilícito até à Delegacia.
✔︎ 334 barras de maconha.
✔︎ 18.294 papelotes de cocaína (15.177 papelotes na cor branca e 3.117 na cor amarelada);
✔︎ 1 barra de pasta base de cocaína;
✔︎ R$ 9.073,00 em moeda corrente;
✔︎ 3 capas de coletes balísticos;
✔︎ 2 balanças, sendo uma de grande capacidade (10kg) e uma de precisão;
✔︎ 1 aparelho DVR.
Ainda foram encontrados na residência material para embalar entorpecentes e anotações que configuram a contabilidade do tráfico.

Tenente Benevides destacou a importância da participação da população por meio de denúncias anônimas, que foi fundamental para o sucesso da operação.
Equipes da ROCCA e do Tático Móvel participaram da ação.
OUTRAS NOTÍCIAS
Policial civil de Muriaé é preso suspeito de exigir propina
Mulher foge de casa após ser ameaçada, em Muriaé
Fonte e fotos: Rádio Muriaé


