Pessoas em situação de rua são alvos de tiros de chumbinho


Pessoas em situação de rua são alvos de tiros de chumbinho

Na noite desta segunda-feira, 15 de setembro, três pessoas em situação de rua foram vítimas de disparos de arma de ar comprimido (chumbinho), em dois pontos diferentes de Cataguases. O caso ocorreu por volta das 20h, na Vila Domingos Lopes e na Praça Chácara Dona Catarina.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes

 

De acordo com informações colhidas no local, um veículo ocupado por dois indivíduos passou pelas áreas e efetuou diversos disparos com uma arma de chumbinho contra as vítimas. Dois homens e uma mulher, todos maiores de idade, foram atingidos.

Conforme relato de testemunhas, a mulher sofreu um ferimento na região da cabeça, com sangramento. Um dos homens foi baleado no pescoço, apresentando sangramento intenso, enquanto o outro foi atingido nas pernas e no dorso, sofrendo múltiplas lesões.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros prestaram socorro imediato e encaminharam as vítimas para atendimento médico. Até o momento, o estado de saúde delas não foi oficialmente divulgado.

A Polícia Militar realizou diligências na região, mas os suspeitos fugiram logo após o ataque. A motivação ainda é desconhecida e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

OUTRAS NOTÍCIAS
Motorista de aplicativo é morto a tiros em Leopoldina

PM troca tiros e prende dois bandidos em Rio Pomba

Fonte: Polícia Militar | Foto: Arquivo