O Cemitério Municipal de Maripá de Minas, vinha sendo utilizado por criminosos para práticas ilícitas. Nesta terça-feira, 26 de agosto, a Polícia Militar, por meio do 2º BPM – 136ª Companhia, desencadeou uma operação contra o tráfico de drogas no local, após receber denúncias sobre a comercialização e armazenamento de entorpecentes dentro do campo-santo.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes
Segundo a PM, quatro indivíduos – sendo um deles menor de idade – estariam atuando no cemitério. Na chegada das equipes, dois suspeitos fugiram, enquanto outros dois foram abordados. Um deles tentou se desfazer de uma bucha de maconha, jogando-a ao chão, e o outro correu carregando uma bolsa. Após buscas nos quarteirões próximos, os militares conseguiram localizar e prender os dois foragidos.
Na ação, foram apreendidos 10 tabletes de maconha, uma pedra bruta de crack, quatro papelotes de cocaína e 20 pedras de crack. Os envolvidos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor.

OUTRAS NOTÍCIAS
Van atropela cavalo na BR-267, em Maripá de Minas
Família é resgatada de telhado durante temporal em Maripá de Minas
Fonte e foto: Portal RKF e 136ª Cia. PM


