Colégio Anglo Sudamérica abre inscrições para Concurso de Bolsas


Colégio Anglo Sudamérica abre inscrições para Concurso de Bolsas

O Colégio Anglo Sudamérica vai abrir inscrições para o Concurso de Bolsas 2026, oferecendo aos estudantes a oportunidade de conquistar descontos de até 70% nas mensalidades para o próximo ano letivo.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes

 

A prova será realizada no dia 4 de outubro, às 14h, no próprio Colégio Anglo Sudamérica, em Cataguases. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 daquele mês, diretamente pelo site www.anglocataguases.com.br.

Quem pode participar?

Podem se inscrever estudantes que, em 2026, estarão matriculados do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, desde que sejam novos alunos — ou seja, ainda não façam parte da comunidade Anglo.

Uma chance de transformar o esforço em resultado

Com o lema “O lugar onde o esforço encontra resultado”, o Anglo Sudamérica reforça sua proposta de valorizar o mérito acadêmico e oferecer condições que estimulem o potencial de cada estudante.

“Nosso objetivo é reconhecer talentos e abrir portas para que mais jovens tenham acesso a uma educação de qualidade, que prepare para os desafios do futuro”, destacou a diretora do colégio, professora Lucia Duque.

Com uma proposta inovadora e pautada na tradição de qualidade, o Sistema Anglo, com mais de 70 anos de experiência, se destaca por sua metodologia “aula dada, aula estudada”, garantindo que os alunos estejam preparados para os desafios futuros e para as melhores universidades do país. Para dar suporte à este método de ensino os alunos contam com a excelente infraestrutura que a Sudamérica disponibiliza.

OUTRAS NOTÍCIAS
Colégio Anglo Sudamérica faz o 2º concurso de Bolsas

Colégio Anglo Sudamérica começa a funcionar em 2025 em Cataguases