Dois homens – de idades não divulgadas – foram presos pela Polícia Rodoviária Federal na madrugada desta terça-feira, 12 de agosto, na BR-116, em Teresópolis/RJ. Um dos presos é morador de Leopoldina.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes
Segundo a corporação, a equipe PRF fazia fiscalização na Rodovia quando abordou um automóvel que estava com a lanterna traseira queimada.
O condutor – que estava com a carteira de habilitação vencida – e o passageiro desembarcaram do carro enquanto aguardavam a vistoria no veículo. Ao término deste procedimento foram encontradas diversas sacolas pretas e galões contendo líquidos no porta-malas.
Na sequência, os policiais constataram tratar-se de farto material ilícito, sendo aproximadamente 5 quilos de cocaína e 1 de maconha, 200 frascos de “black lança” e 5 litros de lança perfume.
O condutor informou que estava transportando o carregamento de drogas para Cataguases e que receberia certa quantia em dinheiro ao chegar ao destino.
Ele foi preso e a ocorrência encaminhada para a Polícia Civil em Teresópolis que adotou os procedimentos de rotina.

OUTRAS NOTÍCIAS
Homem é preso e PM apreende drogas e armas
PM prende três homens e apreende drogas em Recreio
Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online


