Bando saqueia carga de caminhão com laticínios na BR-116


Bando saqueia carga de caminhão com laticínios na BR-116

Um caminhão carregado com produtos lácteos tombou e teve a carga saqueada na tarde de quarta-feira, 5 de junho, no km 776 da BR-116, em Leopoldina. O motorista do veículo, de 43 anos, teve ferimentos e precisou de atendimento médico.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo vinha de Governador Valadares (MG) e tinha como destino a região da capital do estado do Rio de Janeiro (RJ).

Durante o tombamento, cerca de 30 pessoas se aglomeraram no local, arrombaram o baú frigorífico e saquearam a carga. Ninguém foi preso.

Segundo informou o site O Vigilante Online – em apuração exclusiva – os envolvidos estão sendo identificados por fotos e filmagens e medidas de responsabilização serão tomadas em conjunto com outros órgãos de segurança públicas, Ministério Público e Poder Judiciário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
PRF de Leopoldina prende quatro homens transportando carga saqueada

Carreta carregada com café tomba próximo à Serra da Vileta

Fonte e Foto: PRF-Leopoldina