A Polícia Militar registrou na madrugada desta segunda-feira, 04 de novembro, um homicídio ocorrido na Rua Alencar Ribeiro, Bairro Laville, em Astolfo Dutra. Uma mulher matou a golpes de faca seu companheiro após uma discussão. Ela foi presa em flagrante poucas horas depois pela equipe do sargento Wanderson, comandante do Destacamento policial daquela cidade e será apresentada na Delegacia de Polícia de Cataguases para prestar depoimento no começo desta tarde.
Segundo a PM informou que ambos possuem 33 anos de idade e seriam usuários de drogas sendo que a mulher tem passagem por tráfico. O crime ocorreu quando a vítima, identificada como Cléber Ferreira da Silva, também conhecido como “Borracha”, que estava com uma faca, começou a agredir a mulher. Em um determinado momento ele se descuidou e ela tomou-lhe o instrumento e desferiu dois golpes contra ele que o atingiram o peito e seu ombro esquerdo.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) que ao chegar constatou que a vítima não tinha mais os sinais vitais. O perito da Polícia Civil esteve no local e após seu trabalho de praxe liberou o corpo para o sepultamento. A mulher fugiu em seguida e os militares deram início a um rastreamento a sua procura que terminou por volta das 3 horas da madrugada quando foi encontrada em sua residência. Questionada disse que desferiu os golpes contra Cléber para se defender porque estava sendo agredida por ele que não aceitava o término do relacionamento. Ela também disse aos militares que após o crime jogou a faca no rio.