Comerciantes da região devem redobrar atenção na hora de receberem qualquer tipo de pagamento em dinheiro. Principalmente quando ele estiver sendo feito com cédulas de cem reais. O alerta é da Polícia Militar, que em menos de uma semana registrou duas ocorrências envolvendo notas falsas, em Miraí e Muriaé.
Nesta quinta-feira, 17 de outubro, um homem e uma mulher foram presos suspeitos de repassarem notas falsas em lojas diversas situadas no Centro de Muriaé. De acordo com a Polícia Militar, os autores foram identificados após denúncias dos próprios comerciantes.
A mulher foi presa em flagrante em um bar na Rua Antônio Pereira Galvão, no bairro Encoberta e com uma nota de R$ 100,00 falsa.
Minutos depois, o outro suspeito que também faz parte da quadrilha foi localizado na Avenida JK, no Centro. Durante uma busca pessoal, a PM encontrou mais uma nota de R$ 100,00 falsa dentro do celular que ele usava.
As notas foram apreendidas e os dois suspeitos levados para a Delegacia do Bairro Safira. A Polícia acredita que outras pessoas também estejam envolvidas.
Fonte e Fotos: Rádio Muriaé