PCMG prende dois suspeitos de homicídio em Recreio


PCMG prende dois suspeitos de homicídio em Recreio

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu nessa quarta-feira, 23 de abril, uma mulher, de 37 anos, e um homem, de 64, investigados por envolvimento em um homicídio ocorrido em fevereiro deste ano, na cidade de Recreio. Os suspeitos foram detidos em cumprimento de mandado de prisão temporária.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes

 

Um dos investigados foi localizado no bairro Planalto, ocasião em que os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão no imóvel. O segundo envolvido foi preso no Centro de Leopoldina, distante 33 quilômetros.

Investigações

As investigações iniciaram em 17 de fevereiro deste ano, após a localização de um corpo carbonizado no interior de um veículo incendiado, na zona rural de Recreio. Elas estão sendo conduzidas pela equipe do Setor de Inteligência da 3ª Delegacia Regional em Leopoldina, com apoio da equipe da Delegacia de Polícia Civil em Recreio. A descoberta ocorreu paralelamente ao registro de desaparecimento da vítima, um homem de 44 anos.

O laudos, produzidos pela perícia criminal da Delegacia Regional em Leopoldina, e do Instituto Médico Legal Dr. André Roquette (Imlar) em Belo Horizonte, confirmaram a identidade da vítima e determinaram a causa da morte.

As investigações continuam, conforme informou a PCMG.

OUTRAS NOTÍCIAS
PCMG conclui inquérito que apurou homicídio de empresário em Recreio

Energisa troca lâmpadas e ventiladores usados em Recreio

Fonte e foto: PCMG – divulgação