Caminhão tomba na estrada entre Miraí e Guiricema


Caminhão tomba na estrada entre Miraí e Guiricema

Um acidente envolvendo um caminhão ocorreu na MG-447 na saída de Miraí sentido Guiricema, na noite desta quarta-feira, 16 de abril.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes

 

O condutor ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado depois de muito esforço dos militares do Corpo de Bombeiros de Muriaé.

A vítima sofreu alguns ferimentos no rosto, cintura, e escoriações pelo corpo, sendo levado por uma equipe do Samu para o Hospital São Paulo.

A pista ficou totalmente interditada até a finalização do resgate do motorista. Militares da Polícia Militar de Miraí deram apoio sinalizando a rodovia. A causa do acidente não foi divulgada.

Guinchos foram acionados para retirar o veículo que ficou atravessado na pista. A rodovia foi sinalizada e o trânsito fluiu em meia pista até a retirada do veículo.

OUTRAS NOTÍCIAS
Motorista perde controle da direção e bate em árvore entre Miraí e Guiricema

Caminhão carregado de abóboras tomba na BR-116, em Além Paraíba

Fonte e fotos: Rádio Muriaé