CDL e Sebrae celebram o Dia Internacional da Mulher


CDL e Sebrae celebram o Dia Internacional da Mulher

Na última quarta-feira, 12 de março, a CDL Cataguases, em parceria com o Sebrae, realizou o Empodera Mulher, uma celebração especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O encontro aconteceu no Centro Cultural Sicoob Coopemata e reuniu mulheres empreendedoras e profissionais da região em uma noite repleta de aprendizado, reconhecimento e troca de experiências.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes

 

A grande empreendedora homenageada, escolhida por votação popular, foi Maria do Carmo Sousa Peixoto, de O Boticário, uma empresária que se destacou por sua trajetória e contribuição para o comércio local. Seu trabalho e dedicação foram reconhecidos com muita emoção e aplausos do público presente, reforçando a importância do protagonismo feminino no empreendedorismo. Cacá, como é carinhosamente chamada, fez um agradecimento emocionado pela homenagem, parabenizou a todas as presentes e reiterou que a mulher faz a diferença onde ela estiver.

O evento também contou com uma palestra inspiradora e cheia de insights valiosos, ministrada por Janaina Vitor, que abordou temas sobre Empoderamento Feminino, trazendo reflexões importantes sobre o papel da mulher no mercado de trabalho e na sociedade. Sua apresentação motivou as participantes a acreditarem no seu potencial e a buscarem ainda mais crescimento profissional e pessoal.

A noite contou ainda com a presença do Presidente da CDL, Tarcísio Rezende, dos Diretores da CDL, Humberto Lanzieri e Poliana Abritta, e da Vice-Prefeita de Cataguases, Carol Damasceno, que reforçaram a importância do fortalecimento feminino no empreendedorismo e na economia local. Outro detalhe relevante foi a interação, engajamento, a força e resiliência das participantes que aproveitaram o momento de celebração, networking e aprendizado.

OUTRAS NOTÍCIAS
CDL entrega documento ao prefeito que pede a reabertura do comércio

CDL Cataguases promove o evento “Varejo Show”

Fotos: CDL Cataguases