A Polícia Militar realizou nesta sexta-feira, 31 de janeiro, uma operação que desarticulou uma quadrilha que estava distribuindo notas falsas de R$ 200,00 em várias cidades da região.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
A ação começou após relatos de comerciantes em Goianá e Coronel Pacheco, que receberam notas falsas de uma mulher morena clara, de aproximadamente 25 anos. A polícia conseguiu identificar o veículo utilizado pela quadrilha, um Renault Kwid prata, e iniciou um rastreamento.
Após buscas, os militares localizaram o veículo e prenderam dois suspeitos de 35 e 30 anos. Eles tinham uma extensa ficha criminal, incluindo crimes de notas falsas, segundo a PM.
Durante a ação, a PM encontrou uma carteira de identidade com o nome de uma mulher que também possui passagens criminais e uma pomada com a etiqueta de uma drogaria em Ubá, onde a quadrilha também havia passado notas falsas.
A polícia apreendeu os objetos e efetuou a prisão dos autores, em um estacionamento de um supermercado no bairro Grama, em Juiz de Fora. Eles foram encaminhados para a sede da Polícia Federal onde foram adotadas as providências administrativas.
OUTRAS NOTÍCIAS
PM apreende notas falsas com jovem em Leopoldina
PM apreende pés de maconha e dinheiro falso em Recreio
Fonte e foto Portal RKF