Um acidente de carro na BR-267 causou a morte do padre Willian Grôpo da Silva, de 57 anos, na manhã desta segunda-feira, 27 de janeiro, no município de Liberdade, Sul de Minas. Desde abril de 2024, Padre William atuava no Santuário Basílica Bom Jesus do Livramento, em Liberdade. Ele, que é natural de Cataguases, também trabalhou em paróquias de Juiz de Fora.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
Segundo informações do Samu, o resgate foi acionando por volta das 9h45, recebendo informações que um veículo teria saído da pista e descido uma ribanceira, em uma curva acentuada da rodovia. No momento da chegada da ambulância, o padre já havia morrido.
Nas redes sociais, o Santuário postou nota de pesar pelo falecimento do vigário. “Que o Bom Jesus o receba de braços abertos em sua Glória”.
O Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, também lamentou a morte do sacerdote: “Dolorosa notícia nos chegou há pouco. Enviamos à família e aos paroquianos nossos sentimentos de muito pesar, confiando sua alma a Deus Nosso Senhor, que nos ressuscitará no último dia. Rezemos todos”.
Até por volta das 15h não havia informações sobre velório e sepultamento.
OUTRAS NOTÍCIAS
Padre Luciano Bonato é encontrado no interior de São Paulo
Corpo de padre é encontrado em São Francisco do Glória
Fonte e foto: G1 Zona da Mata e Arquidiocese de Juiz de Fora