Homem encontrado morto na rua pode ter sido vítima de infarto


Homem encontrado morto na rua pode ter sido vítima de infarto

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia em Cataguases está investigando a morte de Flávio Alves dos Santos, aos 47 anos. Conhecido como “Rato” ou “Cascão”, seu corpo foi encontrado sem vida na tarde desta quarta-feira, 15 de janeiro, caído à margem da Avenida Maria José Figueiredo Reis, na entrada da Vila Reis, em Cataguases.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

As primeiras informações davam conta de que ele teria sido agredido por duas pessoas que passaram em uma motocicleta. Esta hipótese não está descartada, entretanto, até a publicação desta matéria, a causa mais provável é que sua morte tenha sido provocada por um infarto. A Polícia Militar foi acionada por populares e compareceu ao local onde fez o registro da ocorrência.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo de Flávio para o sepultamento – que vai acontecer nesta quinta-feira, 16, no Cemitério São José, às 15h – após não encontrar nenhum sinal de agressão. “Cascão” era conhecido da população por ser um andarilho que percorria as ruas da cidade diariamente, sempre sozinho, e que mantinha um relacionamento cordial com as pessoas.

OUTRAS NOTÍCIAS
Corpo de homem desaparecido é localizado no Rio Muriaé

Corpo de jovem baleado em Leopoldina é localizado em represa

Foto: Redes Sociais