Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar, em Visconde do Rio Branco (75 km de Cataguases), na madrugada do último dia 5 de janeiro, após confessar ter contratado dois homens – que também foram presos – para matar um homem que a estaria lhe ameaçando.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
De acordo com o depoimento dela aos policiais, ela forjou uma tentativa de latrocínio no Bairro Jardim da Barra. De acordo com o registro policial a mulher convidou o homem para ir ao motel quando o crime aconteceu. Em seguida ela foi até à sede da PM denunciar uma tentativa de roubo de sua motocicleta e que ao tentar fugir, os criminosos dispararam acertando um homem que morreu na hora.
Entretanto, os policiais perceberam inconsistências em seu depoimento o que acabou levando-a a confessar ter contratado os dois homens – de 25 e 34 anos – para executarem a vítima. O motivo alegado por ela é de que estaria sofrendo ameaças, sem entrar em detalhes, nem tampouco esclareceu qual era o seu envolvimento com o homem, cuja identidade não foi divulgada. Não foi divulgado como seria feito o pagamento pelo serviço nem o valor.
Os policiais foram até o local e constataram a morte da vítima cujo corpo foi liberado para o sepultamento após os serviços da perícia técnica da Polícia Civil. Durante as diligências realizadas os policiais encontraram duas armas de fogo utilizadas no crime, que foram apreendidas. A mandante e os autores do homicídio foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde prestaram depoimento e estão à disposição da justiça.
OUTRAS NOTÍCIAS
Casal é assassinado a tiros em Visconde do Rio Branco
Criança tem queimaduras graves em incêndio em Visconde do Rio Branco
Fonte e foto: PMMG – divulgação