Mais um cliente da Energisa Minas Rio foi contemplado com ‘Dois Anos de Conta Grátis’ na campanha, que premia com até R$ 6 mil clientes que pagam as contas de luz pelo QR Code PIX ou débito automático. O valor pode ser usado por até dois anos, em descontos divididos mensalmente na conta de luz. O ganhador do mês de setembro foi Altamiro Magalhães Albino de Ubá.
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Aproveitando o sucesso da última edição, a campanha deste ano veio com novidades: o Grupo Energisa adicionou um novo benefício aos clientes de suas distribuidoras que pagarem suas contas de luz pelo QR Code PIX ou débito automático. A campanha “Dois anos de conta grátis” disponibilizará, também, centenas de vale-compras de R$ 100,00 que poderão ser usados nos sites do Ponto Frio, Extra ou Casas Bahia.
Ainda dá tempo de participar: os clientes podem se cadastrar até dezembro deste ano pelo site, onde devem informar os dados solicitados. Quanto mais cedo for feito o cadastro e mais contas forem pagas com o QR Code do PIX nas contas de energia ou por débito automático, maiores as chances de ganhar. Os sorteios acontecerão mensalmente e os clientes receberão números da sorte por cada conta paga.
A promoção é válida para consumidores cadastrados como ‘Pessoa Física’ de todas as distribuidoras do Grupo Energisa, entre elas a Energisa Minas Rio. Na última promoção, realizada em 2023, a Energisa premiou 54 clientes dos 11 estados onde atua. Foram mais de R$ 350 mil em descontos nas contas de energia. A Energisa Minas Rio já entregou mais de 10 prêmios.
A Energisa foi a pioneira entre as distribuidoras de energia a incluir o QR Code PIX nas contas de luz. Com a ferramenta, é possível fazer o pagamento da conta de luz até mesmo no fim de semana e em menos de dez segundos, usando apenas aplicativos de celular, inclusive o Energisa ON, disponível nas lojas de app.
E por falar em Energisa ON, o aplicativo é o mais usado pelos clientes da distribuidora. Isso porque é possível ter acesso, 24 horas por dia, a serviços como emissão da segunda via da fatura, consulta de débitos, histórico de consumo, informar leitura, inclusão do débito automático e cadastro da fatura por e-mail, pedido de religação e ligação nova, atualização cadastral, negociação de dívidas e até informar falta de energia ou riscos à vida. Facilidade que está nas mãos dos clientes, sem precisar sair de casa.
A coordenadora de Atendimento, Ana Maria de Almeida Jorge, explica que todas as alternativas de atendimento foram estrategicamente planejadas para tornar mais prático o relacionamento entre cliente e empresa. “Atualmente cerca de 90% dos nossos atendimentos são pelos canais digitais. Temos inovado em tecnologias com o propósito de facilitar o dia a dia das pessoas. Além da praticidade de ter nossos serviços ‘na palma da mão’, a qualquer hora do dia, o atendimento digital pelos canais digitais oficiais é uma segurança que pode, inclusive, evitar golpes”.
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Fonte e foto: Energisa Minas Rio