Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente na tarde de terça-feira, 5 de novembro, na BR-267, em Seritinga, Sul de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma caminhonete de Cataguases bateu de frente com uma carreta na altura do km 247. O veículo seguia sentido Juiz de Fora para Caxambu.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
O motorista da caminhonete, Vicente Gama de Souza Neto, de 54 anos, residia em Cataguases, e a nora dele, Lívia Ramos Amorim, 25, em São João Nepomuceno. Ambos morreram no local. Os corpos ficaram presos às ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. O terceiro ocupante é o filho do motorista, de 21 anos, que foi socorrido pelo SAMU, encaminhado para o hospital de Aiuruoca e depois transferido para o Hospital Cônego Raso, em Baependi. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Ainda de acordo com a PRF, a suspeita é que o motorista da caminhonete tenha invadido a contramão e batido de frente com a carreta com placas de Quitandinha (PR). O veículo estava carregado com ureia. O condutor da carreta não teve ferimentos.
A perícia esteve no local. Segundo a PRF, as causas do acidente serão investigadas. A pista ficou parcialmente fechada até o início da manhã desta quarta-feira, 6, para retirada da carga.
Os corpos foram encaminhados para o IML de São Lourenço. Familiares das vítimas seguiram nesta quarta-feira para aquela cidade. Não há informações sobre a data dos sepultamentos que deverão acontecer em Cataguases e São João Nepomuceno.
OUTRAS NOTÍCIAS
Jovem cataguasense morre em acidente de carro em Tabuleiro
Dois cataguasenses morrem em acidente na BR-262 próximo a Araxá
Fonte: g1 Sul de Minas | Foto: Reprodução rede social