A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Cataguases e com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, deflagrou nesta terça-feira, 8 de outubro, a operação “5º Mandamento”.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
As equipes tiveram como objetivo apreender um menor responsável pelo homicídio de um adolescente no bairro Taquara Preta, em Cataguases, e cumprir três mandados de busca e apreensão com a finalidade de encontrar a arma que fora utilizada no cometimento do ato infracional, informou a PC.
Durante as diligências, nas dependências do imóvel onde reside o suspeito, foram encontrados acessórios utilizados em armas de fogo, uma quantia de dinheiro em espécie não divulgada, maquinário utilizado para a pesagem de drogas destinadas ao narcotráfico e considerável quantidade de substâncias entorpecentes.
O menor, de 17 anos, foi apreendido e conduzido ao Centro de Internação e um indivíduo maior, de 56 anos, que estava no interior do imóvel tentando dispensar a droga encontrada na residência, foi preso em flagrante delito.
Contra o menor a PM informou que ele teria participado de um homicídio ocorrido em 16 de junho deste ano, no Bairro Taquara Preta. Na ocasião a vítima, de 20 anos, foi socorrida com vida ao Hospital de Cataguases, mas não resistiu aos ferimentos.
OUTRAS NOTÍCIAS
Rapaz é baleado no Bairro Taquara Preta
PCMG prende três homens suspeitos de tráfico de drogas em Cataguases
Fonte e foto: PCMG-Cataguases