Um homem, de 32 anos, foi encontrado morto no sítio onde trabalha, na zona rural de Dona Euzébia, por volta das 23h40 deste sábado, 5 de outubro. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo. A Polícia Militar esteve no local, registrou o homicídio e tem um suspeito que, até a publicação desta matéria não havia sido localizado.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria trabalhado a manhã toda no sítio e seu patrão tentou contato com ele ao longo do dia, sem sucesso. À noite, chamou outro funcionário e foram até à propriedade para saber o que aconteceu e lá chegando encontraram o corpo do homem caído ao chão do quarto de ferramentas que estava com a porta aberta. Próximo ao corpo havia um aparelho celular da vítima e dois cartuchos deflagrados de arma calibre .32.
Ainda conforme apuração policial, recentemente, ele foi apontado como um dos autores de um estupro consumado ocorrido em Astolfo Dutra. Assim, a Polícia trabalha com a hipótese de que tenha sido assassinado por vingança, e o suspeito de sua morte seria um homem que cumpre pena em regime semiaberto no presídio de Cataguases. Porém, até a publicação desta matéria o suspeito não havia sido localizado.
OUTRAS NOTÍCIAS
Homem de 38 anos é morto a tiros em Dona Euzébia
Homem é atingido por vários golpes de canivete em Dona Euzébia