Uma operação da Polícia Militar em Cataguases, visando reduzir a ação de criminosos, culminou na captura de quatro foragidos da justiça, num intervalo de tempo inferior a 24 horas.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
O primeiro foi preso no Bairro Granjaria, na manhã de quinta-feira, 19. Ele tem 42 anos e está condenado por homicídio, mas havia um registro de fuga do presídio de Cataguases, conforme o registro policial. À tarde daquele mesmo dia, outra prisão foi efetuada contra uma pessoa de 30 anos, pela prática do crime de roubo. Ela foi localizada na Vila Domingos Lopes.
Completam a lista dois homens, com idades de 35 e 42 anos, que foram presos nesta manhã de sexta-feira, dia 20 de setembro. A dupla foi capturada no bairro Leonardo pelo cometimento recorrente de furto além de causarem forte temor nos moradores do bairro.
Segundo informou a PM, estes dois presos eram alvos prioritários do GIESP (Grupo Integrado Estratégico de Segurança Pública), que reúne a Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério Público da Comarca de Cataguases.
OUTRAS NOTÍCIAS
Polícia Militar prende homem com pistola e droga na Granjaria
Jovem que estava foragido é preso em casa pela Polícia Militar