Uma mulher foi presa pela Polícia Militar no final da tarde deste sábado, 24 de agosto, em sua residência, na Rua João Dias Neto, na Vila Reis, em Cataguases, por tentativa de homicídio. Ela também apresentou um quadro de surto psicótico e foi levada ao Hospital de Cataguases onde recebeu atendimento médico.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
Uma ligação ao telefone 190 levou a equipe policial até à residência da mulher, de 33 anos. Conforme a denúncia, uma briga de casal acontecia no imóvel quando ela entrou em surto e desferiu uma facada em seu marido, de 39 anos. Os policiais encontraram o marido ferido do lado de fora da casa que confirmou os fatos.
O homem também disse aos militares que sua esposa havia se trancado no quarto ao perceber que eles estavam chegando. Vizinhos da vítima também revelaram que ela havia ateado fogo no imóvel. A equipe entrou a residência e encontraram a mulher tentando colocar fogo no próprio corpo. Ela foi contida e presa. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi chamada e controlou o princípio de incêndio no imóvel que não fez nenhuma vítima.
Marido e mulher foram levados ao Hospital de Cataguases e medicados, sendo confirmado pela médica de plantão, o quadro de transtorno psiquiátrico agudo na mulher que foi sedada e segue internada em observação. Quanto à vítima, segue internada, mas não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde.
OUTRAS NOTÍCIAS
Jovem que estava foragido é preso em casa pela Polícia Militar
Polícia Militar prende um e apreende dois por tráfico de drogas
Foto: Arquivo