O principal suspeito do homicídio ocorrido no Bairro São Diniz, em Cataguases, na quinta-feira, 8 de agosto, foi preso pouco depois do meio dia desta sexta-feira, 9 de agosto, dentro do quarto de um apartamento no Bairro Pampulha, onde teria passado a noite.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
Um trabalho integrado entre a Inspetoria de Investigadores e Núcleo de Inteligência da 27ª Delegacia Seccional e Sub-Agência de Inteligência da 146ª Companhia de Polícia Militar, foi apurado o exato local onde o suspeito se escondia.
J.H.A.M.R., de 19 anos de idade, tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça referente à investigação de crime de roubo ocorrido anteriormente e, além desta passagem, o jovem é apontado em várias outras ocorrências onde figura como autor de tráfico de drogas, furtos, outros roubos e diversos registros quando era menor de 18 anos, já havendo cumprido medida socioeducativa pela prática de homicídio.
A motivação do crime está possivelmente relacionada a conflitos envolvendo o tráfico de drogas, informou a PM que também revelou a dinâmica do crime. Segundo apurado até o momento, o suspeito, agora preso, estava na calçada em frente à casa da vítima à sua espera. Após Rogério chegar e descer do carro o suspeito se levantou e efetuou vários disparos contra ele, que tentou fugir, mas foi perseguido e atingido novamente.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Homem é assassinado em rua do Bairro São Diniz
Rapaz é condenado a quase trinta anos de prisão por homicídio
Foto: Redes Sociais