Campanha “Negocia Energisa”: Cliente pode parcelar fatura em até 36 vezes


Campanha “Negocia Energisa”: Cliente pode parcelar fatura em até 36 vezes

A Energisa deu início no último dia 7 de agosto, à campanha “Negocia Energisa”, que é uma nova oportunidade, com condições de pagamento diferenciadas, para os clientes quitarem seus débitos. Será possível efetuar o parcelamento da dívida em até 36 vezes, sem entrada ou pagamento à vista com desconto. A iniciativa vai até 19 de setembro e é válida para todas as distribuidoras do Grupo, incluindo a área de concessão da Energisa em Minas.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

Dependendo da forma de negociação, o cliente terá 100% de desconto de multa, da mora e da correção monetária, e juros de financiamento diferenciados. A campanha ‘Negocia Energisa’ é válida para todos os consumidores das distribuidoras da companhia presentes no Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe, Tocantins, Paraíba e Paraná.

“A Energisa está empenhada em criar facilidade, analisando cada situação individualmente para oferecer as melhores condições de negociação. Nosso foco é o melhor atendimento às necessidades do cliente. Proporcionamos flexibilidade para que todos possam regularizar suas pendências de forma conveniente e vantajosa”, reforçou o Diretor de Proteção de Receita do Grupo, Newton Santos.

Como negociar

A negociação de dívidas pode ser feita de forma totalmente digital, sem necessidade de deslocamento até uma agência. Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais de atendimento como o chat da Gisa em www.gisa.energisa.com.br, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site energisa.com.br. É necessário ter em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Energisa amplia descontos do Desenrola para negociações no Serasa

Campanha “Negociação para Todos” da Energisa termina este mês

Fonte: Energisa Minas Rio | Foto: Pexels