Um homem de 60 anos de idade foi encontrado morto em sua casa, na manhã desta segunda-feira, 15 de julho, em São Manoel do Guaiaçu, distrito de Dona Euzébia. No mesmo cômodo da casa também estava o corpo de uma mulher, de 24 anos, sem vida e sem sinais de violência. A Polícia Militar assumiu o registro da ocorrência.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi até ao local e encontrou o homem enforcado. Já a mulher, estava caída no chão e não foi possível precisar a causa de sua morte naquele momento. Ela, então, foi levada para o Instituto Médico Legal de Leopoldina para necropsia que constatou que a mulher morreu em decorrência de uma fratura no pescoço.
Os dois corpos foram encontrados pelo irmão do homem morto, que foi até à casa dele no meio da manhã, após perceber um silêncio anormal no imóvel para aquele horário. Ao entrar o encontrou enforcado, e a mulher, caída – também sem vida – à sua frente. Em seguida, chamou a Polícia Militar que assumiu o caso. As duas vítimas não eram namorados, mas mantinham um relacionamento amoroso e a hipótese mais provável apontada pelas autoridades é que ele tenha tirado a vida dela e cometido suicídio em seguida. O que o teria levado a fazer isso, porém, ainda não está esclarecido.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Homem é preso após furtar cofre em asilo de São Manoel do Guaiaçu
PM apreende adolescente por tráfico de drogas em São Manoel do Guaiaçu