Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo, 14 de julho, depois de atirar perto de uma multidão em uma festa de pagode, em um estabelecimento na BR-116, nas proximidades do bairro Planalto, em Muriaé.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
Segundo informações divulgadas pela Rádio Muriaé, ele participava da festa. Após discutir com uma pessoa, o rapaz saiu de moto e e voltou logo depois, armado. Ninguém ficou ferido com os disparos.
A PM foi acionada e localizou o suspeito no bairro São Gotardo. Ao perceber a chegada da viatura, ele ainda jogou a moto para cima de um dos militares, mas em seguida, caiu com o veículo e tentou fugir a pé.
Ele foi interceptado por um dos militares e contido. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada.
Durante a fuga, o rapaz cuja idade não foi revelada, ainda quebrou a perna e precisou ser socorrido pelo SAMU. Ele foi levado para o Hospital São Paulo onde segue internado. A PM informou que nesta segunda-feira ele será submetido a uma cirurgia.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Avião monomotor faz pouso forçado em Muriaé, com duas pessoas a bordo
Detento é encontrado morto dentro de cela na Penitenciária de Muriaé
Fonte: Rádio Muriaé | Foto: Antônio Evaristo/Rádio Muriaé