Homem é preso em Muriaé após atirar próximo a multidão em um pagode


Homem é preso em Muriaé após atirar próximo a multidão em um pagode

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo, 14 de julho, depois de atirar perto de uma multidão em uma festa de pagode, em um estabelecimento na BR-116, nas proximidades do bairro Planalto, em Muriaé.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

Segundo informações divulgadas pela Rádio Muriaé, ele participava da festa. Após discutir com uma pessoa, o rapaz saiu de moto e e voltou logo depois, armado. Ninguém ficou ferido com os disparos.

A PM foi acionada e localizou o suspeito no bairro São Gotardo. Ao perceber a chegada da viatura, ele ainda jogou a moto para cima de um dos militares, mas em seguida, caiu com o veículo e tentou fugir a pé.

Ele foi interceptado por um dos militares e contido. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada.

Durante a fuga, o rapaz cuja idade não foi revelada, ainda quebrou a perna e precisou ser socorrido pelo SAMU. Ele foi levado para o Hospital São Paulo onde segue internado. A PM informou que nesta segunda-feira ele será submetido a uma cirurgia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Avião monomotor faz pouso forçado em Muriaé, com duas pessoas a bordo

Detento é encontrado morto dentro de cela na Penitenciária de Muriaé

Fonte: Rádio Muriaé | Foto: Antônio Evaristo/Rádio Muriaé