Desde a última segunda-feira, 20 de maio, sem água nas torneiras, a população de Miraí voltará a contar, nesta noite de quarta-feira, 22, com o serviço de abastecimento pela Copasa. O motivo para a falta de água foi o rompimento (na segunda-feira) de uma adutora – que faz a ligação entre o ponto de captação da água até à estação de tratamento – o que afetou toda a população.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
Ao tomar conhecimento da situação a Copasa mobilizou suas equipes que trabalharam em regime de urgência no reparo da rede danificada. Inclusive, uma engenheira da empresa, Deborah Almeida, acompanhou de perto todo o processo que foi concluído no final desta tarde. A equipe da Defesa Civil de Miraí também auxiliou neste trabalho.
A água que está sendo bombeada para a estação de tratamento está sendo tratada para, em seguida, ser distribuída entre a população. Com isso, a previsão da empresa é de que até às 22h as residências comecem a ser abastecidas. “Trabalhamos ininterruptamente, inclusive contando com o reforço de técnicos de outras cidades para concluir o mais rapidamente possível este serviço”, informou Deborah.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Ladrão escala muro para furtar pano de chão, balas e brinquedos em Miraí
Paciente furta enfermeira dentro do Hospital de Miraí
Fonte: Copasa | Fotos: Defesa Civil de Miraí