Dois homens, de 21 e 26 anos, foram presos pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na última sexta-feira, 22 de março, suspeitos de cometer uma tentativa de homicídio em Muriaé.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
As investigações revelaram que os indivíduos, em posse de uma motocicleta, efetuaram disparos de arma de fogo contra cinco pessoas, incluindo uma criança de apenas cinco anos, no bairro Vale Verde, em 12 de fevereiro deste ano.
Conforme o delegado Glaydson de Souza, encarregado das investigações de homicídios, após o ataque, algumas das vítimas perseguiram os suspeitos até o bairro Porto, onde eles abandonaram o veículo utilizado no crime. Em retaliação, as vítimas incendiaram a motocicleta.
As investigações apontam que a motivação do ataque estaria relacionado a um desentendimento ocorrido entre as partes no bairro Inconfidência, anos atrás. “É notável a audácia dos suspeitos, que mesmo diante da presença de uma criança no local não hesitaram em cometer os disparos”, observou o delegado.
As vítimas serão responsabilizadas pelos danos causados à motocicleta, enquanto os suspeitos detidos foram encaminhados ao sistema prisional. “A rápida intervenção da PCMG visou impedir que os envolvidos buscassem justiça pelas próprias mãos”, concluiu Glaydson.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Agiota suspeito de mandar matar homem é preso em Muriaé
Trio é preso em Muriaé por tortura, sequestro e organização criminosa
Fonte e foto: Ascom PCMG