Vítima de incêndio em sua residência não resiste aos ferimentos


Vítima de incêndio em sua residência não resiste aos ferimentos

Um incêndio em uma residência situada na Rua Álvaro França, no Bairro Sol Nascente, em Cataguases, na tarde deste sábado, 23 de março, deixou um de seus moradores ferido gravemente. O homem foi levado ao Hospital de Cataguases por uma unidade do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – mas não resistiu. Ele foi identificado como sendo João Kléber Ferreira, de 59 anos. As informações são do Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento no local.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

De acordo com o registro daquela corporação, quando a equipe de atendimento chegou ao imóvel, o fogo já havia sido controlado por vizinhos com mangueiras de jardim. As chamas destruíram um sofá que estaria no quarto de casal, uma TV de 14 polegadas, e ventilador. Também foram danificados os bocais de lâmpadas do quarto e sala, as instalações elétricas e tomadas. Os Bombeiros informaram também queda de parte do teto de gesso.

João Kléber, que estava sozinho em casa na hora do incêndio, foi encontrado desacordado, deitado no chão da sala com queimaduras no tórax, braço direito, face e couro cabeludo. Ele foi imobilizado pelos profissionais do SAMU e levado ao Hospital de Cataguases em estado grave, onde foi atendido mas não resistiu aos ferimentos. Mesmo ferido, ainda conforme o registro da ocorrência, ele disse aos Bombeiros que ingeriu bebida alcoólica e ateou fogo no sofá com um isqueiro, após desavença com sua companheira com quem residia no imóvel, juntamente com a filha e uma bebê.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Fábrica pega fogo pela segunda vez em Cataguases

Sobrecarga provoca fogo em subestação do Hospital de Cataguases

Fonte e fotos: Corpo de Bombeiros – Divulgação