O Nossa Energia começou as atividades de 2024, neste mês de março, nas cidades da área de concessão da Energisa Minas Rio, com troca de lâmpadas, cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, orientações sobre consumo consciente de energia elétrica e programa “Desenrola Brasil”, palestras educativas para alunos de escolas públicas e eventos abertos para a população.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
O projeto passa cinco dias em cada cidade. Os clientes cadastrados na Tarifa Social, conhecida como Baixa Renda, poderão trocar até quatro lâmpadas incandescentes e fluorescentes pelo modelo de LED que são mais eficientes, econômicas e com maior vida útil. Para isso, a equipe do projeto faz visitas nos bairros indicados pela Prefeitura do município. Famílias inscritas em algum programa social do governo e que ainda não possuem o desconto na Tarifa Social também poderão se cadastrar.
Neste mês, o projeto passa por Ubá, Manhuaçu, Muriaé e Cataguases. Confira programação abaixo.
Programação nas escolas
Totalmente digital e interativa, a Unidade Móvel do Nossa Energia começou a percorrer a área de concessão da Energisa em Minas com extensa programação nesta segunda-feira, 4 de março.
Além da troca de lâmpadas e cadastro na Tarifa Social, com a Unidade Móvel o projeto chega às escolas com palestras educativas, já que conta com uma maquete digital que demonstra hábitos presentes no dia a dia, que vão contribuir para a redução da conta com uso correto e sem desperdício da energia.
Fique atento à programação e participe das atividades:
★ de 04 a 08/03: Ubá
★ de 11 a 15/03: Manhuaçu
★ de 18 a 22/03: Muriaé
★ de 25 a 28/03: Cataguases
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nossa Energia visita cinco cidades neste mês de novembro
Nossa Energia volta para a estrada após período de férias escolares
Fonte e foto: Energisa Minas Rio