A Polícia Militar prendeu duas pessoas na noite de sexta-feira, 2 de fevereiro, e madrugada deste sábado, 3, na região da Chácara Dona Catarina, onde acontece o Carnaval em Cataguases. Um deles estava foragido e o outro portava uma arma de fogo com munição. O patrulhamento da PM no local vem garantindo a tranquilidade da festa que não teve até o momento, nenhuma anormalidade, conforme informou o comando daquela corporação.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
Pouco antes da meia noite, uma equipe de policiais viu, identificou e abordou um homem de 58 anos que estava foragido da justiça. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O indivíduo foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências.
Mais tarde, por volta de 2 horas deste sábado, na Rua Cleto da Rocha, próximo do local onde acontece os eventos carnavalescos da cidade, policiais militares foram acionados por populares. Segundo a denúncia dois homens discutiram e um deles disse que iria até o carro buscar uma arma “para resolver a situação.”
O autor, de 51 anos, foi localizado e abordado pelos policiais e dentro do seu veículo foram encontrados um revólver calibre .38 e sete munições intactas do mesmo calibre. Ele foi preso em flagrante e a arma e as munições apreendidas, sendo levado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Polícia Militar prende um dos “Top 5” do crime em Cataguases
Ação do GIESP prende suspeito de homicídio em Cataguases
Fonte e foto: PMMG – divulgação