Um homem foi preso após agredir um indivíduo a pedradas na madrugada desta terça-feira, 23 de janeiro, no Bairro Safira, em Muriaé. Segundo a PM, o autor (cuja idade não foi divulgada) informou que estava bebendo na companhia da vítima, um homem de 44 anos, quando ele se recusou a completar o valor de R$ 1,50 para que pudesse comprar mais bebida alcoólica.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
A Polícia Militar foi chamada e ao chegar ao local encontrou a vítima caída ao chão com sangramento na cabeça e respirando de forma ofegante. Também foram localizadas duas pedras grandes, uma sobre a cabeça do homem, e outra ao lado do corpo. O autor fugiu após o crime, mas foi identificado por uma testemunha que viu as agressões. O suspeito foi preso pela PM próximo ao Hospital São Paulo, com um ferimento no pé por causa de um chute dado na vítima.
A PM informou que ao confessar o motivo para ter cometido a agressão, o homem também disse ter desejado matar a vítima. Após receber atendimento médico, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima. Conforme a equipe de atendimento, ele teria sofrido uma lesão cerebral grave e foi conduzido para o Hospital São Paulo onde está internado. Como não teve seu nome divulgado, não foi possível atualizar seu estado de saúde.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Homem é esfaqueado por companheira em Bairro de Muriaé
Homem leva paulada e morre no Hospital em Muriaé
Fonte e foto: Rádio Muriaé