Uma discussão levou a Polícia Militar até a Rodoviária de Cataguases. Lá acabou prendendo três homens, um deles por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, e os demais também por terem ameaçado seus desafetos. O fato aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, 28 de dezembro, conforme o registro policial a que o Site teve acesso. O motivo da confusão, ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, seria “desinteligência/atrito”, isto é, divergência entre pontos de vista.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes
Ainda conforme o registro policial, dois taxistas e um motorista de aplicativo se desentenderam na rodoviária de Cataguases no final desta manhã de quinta-feira. Um deles, de 40 anos de idade, trazia consigo um revólver calibre .38 com cinco munições, que foi apreendido.
O dono do revólver foi preso por porte ilegal de arma de fogo e ameaça decorrente do desentendimento, bem como os outros dois envolvidos, de 54 e 45 anos, que foram presos por ameaça. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram adotadas as medidas cabíveis.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Polícia Militar apreende arma de fogo na Vila Reis
Jovem é preso pela PM que também apreende arma de fogo
Foto: Polícia Militar – Divulgação