O Grupo Energisa está à procura dos melhores talentos para serem futuros líderes da companhia, que é o maior grupo privado do setor elétrico do país. O Programa de Trainee 2024, que está com inscrições abertas, vai selecionar seis profissionais para atuação nas áreas técnica e de negócios nos estados do Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Sergipe, Ceará e Tocantins. As inscrições vão até 26 de novembro pelo site energisa.across.jobs.
Com mais de 10 anos de história, o Programa de Trainee da Energisa é um dos mais tradicionais do setor elétrico, e já desenvolveu mais de 150 profissionais, dos quais vários tornaram-se líderes importantes do Grupo. A empresa oferece trilha de desenvolvimento para aceleração de carreira, mentoria de gestores, oportunidade de viajar pelo país e participação em projetos de diferentes setores da empresa.
“Com um ecossistema completo de soluções energéticas, a Energisa oferece hoje um ambiente vibrante de ideias inovadoras para jovens que buscam se desenvolver no setor. Queremos capturar e desenvolver esses talentos para que possam ser os líderes que vão trabalhar conosco para na expansão acelerada dos negócios do Grupo”, afirma Antônio Linhares, diretor de Gente do Grupo Energisa.
A chamada é voltada para o público interno e externo da empresa, de todo o país. Para participar, é necessário ter concluído graduação entre dezembro 2019 a dezembro de 2023 em Engenharia Elétrica, Eletrônica, de Energia, Produção, Automação, Economia, Formação em Marketing ou cursos correlatos, Agronomia, TI, ter inglês intermediário, Excel intermediário a avançado e ter disponibilidade de residir nos locais de concessão da Energisa. O candidato precisar ter ainda interesse em se desenvolver para ocupar posições estratégicas e/ou de liderança. Os benefícios incluem plano de saúde e odontológico, participação nos lucros da empresa, vale transporte, vale alimentação e Gympass, entre outros.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Energisa reúne nomes do Google e Microsoft para capacitação em tecnologia
Energisa tem vagas abertas para cargo efetivo, aprendiz e estagiários
Fonte e foto: Energisa