O Grupo de Teatro cataguasense TOCA – Teatro e Outras Coisas Artísticas – está comemorando o sucesso de público da peça “Chá das Maravilhas”. Encenado no último fim de semana no Centro Cultural Humberto Mauro, como parte do Projeto Mix Cultural, a iniciativa agradou tanto as crianças quanto os adultos.
Fernanda Godinho, atriz e coordenadora do TOCA contou que o espetáculo foi encenado on-line durante a pandemia do novo coronavírus e, agora, presencialmente. Conforme explicou, “Chá das Maravilhas” é uma adaptação livre do livro “Alice no País das Maravilhas, de Louis Carroll e foi criado a partir de uma oficina ministrada pelo talentoso Paulinho Polika.
O enredo da peça traz Alice reflexiva sobre a vida dentro dos padrões sociais. Ela então resolve seguir sua intuição afim de descobrir um mundo visto por outras lógicas e repensa o direcionamento da sua vida e os perigos impostos pelas decisões advindas com o passar do tempo.
Compõem o elenco os atores Fernanda Godinho, Leandro Guimarães, Heitor Nóbrega, Robson Machado e Roberta Ferreira. A produção é assinada por Juliano Carvalho. A peça tem direção coletiva e o texto é de autoria de Fernanda Godinho, o figurino e costureira: Geysibel Marques, Boneco: Fernanda Pinheiro, Sonoplastia: Mariana Pereira e Camarim e Maquiagem: Renata Fernandes. Apoio: Beatriz Ferreira
LEIA TAMBÉM
Grupo TOCA realiza neste sábado, 4, a oitava edição do Cortejo de Natal
Grupo Toca Teatro apresenta a peça “O Chá das Maravilhas”, no YouTube
Fotos: Grupo TOCA