Emoção marca caminhada de luto pela morte de Izabella Oliveira


Emoção marca caminhada de luto pela morte de Izabella Oliveira

Um grande número de pessoas formado por amigos, colegas de trabalho, familiares, entre outras que se sensibilizaram com a morte brutal de Izabella Lima de Oliveira, saíram de suas casas na manhã deste sábado, 8 de julho, vestindo roupa preta para participarem de uma caminhada silenciosa de luto por sua morte, além de clamar por justiça.

Emoção marca caminhada deO ponto de partida da passeata foi a Chácara Dona Catarina, onde o grupo se reuniu. De lá, sob a orientação do ex-vice prefeito de Cataguases, Sérgio Receputi Gouveia, o Filó, o grupo saiu em silêncio pelas ruas centrais da cidade em direção ao Santuário de Santa Rita de Cássia onde, após orações, o movimento chegou ao fim.

Emoção marca caminhada deUm momento de grande emoção aconteceu durante uma parada feita em frente a Energisa, na Avenida Astolfo Dutra, local onde Izabella trabalhava, que foi saudado com palmas. De lá, seguiu pelo Calçadão, Praça Rui Barbosa, Rua Coronel Vieira e Praça Santa Rita. Muita gente que estava no comércio parou suas atividades por alguns momentos em um gesto de solidariedade.

Em frente ao Santuário de Santa Rita, Filó pediu a todos que se ajoelhassem e rezaram um Pai Nosso e uma Ave Maria. Antes de encerrar todos foram convidados a participarem da celebração na noite deste sábado, naquela igreja, da Missa de Sétimo Dia da morte de Izabella Oliveira.

Emoção marca caminhada de

Emoção marca caminhada de

LEIA TAMBÉM
Mulher morre atropelada em Cataguases e suspeito é preso em Juiz de Fora

Suspeito de atropelamento com morte em Cataguases vai continuar preso