Rapaz, natural de Cataguases, é esfaqueado e morre em Muriaé


Rapaz, natural de Cataguases, é esfaqueado e morre em Muriaé

Um rapaz de 26 anos, natural e residente em Cataguases, foi esfaqueado na Rua São João Batista, no bairro Gaspar, em Muriaé, na noite deste sábado, 10 de junho. Ele foi levado ao Hospital São Paulo, mas não resistiu.

Eugênio Carlos de Souza Caetano estava na rua quando um cidadão chegou ao local e os dois teriam discutido, culminando com o autor desferindo várias facadas nele e fugindo em seguida.

Segundo informações da Polícia Militar que compareceu ao local, o principal suspeito de ter cometido o crime foi identificado e preso pouco tempo depois no Bairro Napoleão.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas a PM não descarta a hipótese de ter sido passional. Eugênio Carlos foi socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – e encaminhado ao Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local onde realizou os levantamentos e apreendeu a faca utilizada no crime. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento e está à disposição da justiça.

Nota da Redação: Matéria atualizada para corrigir a informação sobre o local onde a vítima residia.

LEIA TAMBÉM
Suspeito de matar homem no Centro de Muriaé é preso pela Polícia Civil

Corpo encontrado no fundo de rio em Muriaé foi vítima de emboscada

Fonte: Rádio Muriaé e Guia Muriaé | Fotos: Rádio Muriaé