Um jovem de 20 anos de idade foi espancado e torturado na madrugada da última quarta-feira, 24 de maio, no distrito de Vermelho, em Muriaé. O motivo, segundo informou aos policiais militares que o atenderam, seria vandalismo em uma escola local que ele nega ter qualquer participação.
De acordo com as informações divulgadas pela Rádio Muriaé, dois moradores da localidade conhecida por Nova Muriaé, levaram o rapaz para um lugar isolado onde ele foi espancado e torturado. Em seguida. Quando acabaram as agressões ele foi embora à pé pela em direção à cidade de Muriaé, momento em que os policiais o encontraram com muitos ferimentos, especialmente no rosto.
Segundo o jovem, sua namorada teria entrado na escola e rabiscado a parede com batom, por isso ele foi torturado como forma de punição. As agressões, ainda conforme a vítima, aconteceram em uma obra próxima da escola mesmo depois de ele dizer que não cometeu nenhum ato de vandalismo. O rapaz completou dizendo que após o espancamento foi expulso do bairro e ameaçado de morte caso retorne ao distrito.
Equipe do Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionada e levou o rapaz para o Hospital São Paulo onde foi medicado. Militares realizaram rastreamento em busca dos autores, mas até o momento da publicação desta matéria eles não tinham sido localizados.
LEIA TAMBÉM
Jovem é assassinado nas primeiras horas de 2023 em Muriaé
Crânio humano é encontrado em terreno na zona rural de Muriaé
Fonte: Rádio Muriaé | Foto: Janela Aberta