Um taxista de Leopoldina, de 24 anos de idade, foi detido pela Polícia Militar na rodovia AMG 3010, trecho entre o trevo e a entrada da cidade Argirita, na tarde desta quinta-feira, 11 de maio.
De acordo com informações da Polícia Militar que fez o registro do caso, o fato aconteceu durante operação de fiscalização de trânsito denominada Maio Amarelo. No veículo foram encontradas três buchas grandes de maconha e quatro pedras de crack, além da quantia de R$ 294,00. Tudo foi apreendido pelos militares.
Ainda de acordo com a PM o taxista disse que estava levando a droga a pedido de um casal morador no bairro Cruzeiro, em Argirita. Os policiais então se dirigiram até o endereço onde localizaram a mulher nas proximidades de sua casa. O marido dela não foi encontrado.
Ainda conforme o registro policial a mulher, de 29 anos, teria negado que a droga seria entregue em sua casa, mas foi detida juntamente com o taxista. Ambos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde prestaram depoimento. O veículo do taxista também foi apreendido.
LEIA TAMBÉM
Polícia Militar apreende 223 pedras de crack e outras drogas
PRF prende dois e apreende drogas na BR-267, em Argirita
Fonte e fotos: Polícia Militar – divulgação