Dois rapazes de 18 anos de idade foram presos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 20 de março, no Bairro Taquara Preta, em Cataguases, por estelionato.
De acordo com o registro policial, a vítima acionou os militares após descobrir que havia caído em um golpe por meio do PIX, o meio de pagamento mais popular do país.
Ainda conforme a vítima, dois rapazes estariam comprando lanches em seu estabelecimento, informando endereços diferentes e faziam a transferência do pagamento por meio de um comprovante PIX falsificado.
Segundo a vítima, por conta deste crime, teve um prejuízo de R$ 3 mil. A Polícia acredita que a dupla aplicou o mesmo golpe em outros estabelecimentos da cidade e, com a divulgação do caso, novas denúncias sejam registradas.
Com a informação os militares aguardaram os criminosos pedirem outro lanche o que aconteceu na noite desta segunda-feira, 20. Uma operação foi montada que resultou na prisão em flagrante dos dois envolvidos por estelionato. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as providências administrativas.
LEIA TAMBÉM
Homem é preso por estelionato contra casal de idosos em Leopoldina
Casal de Cataguases é preso por estelionato na zona rural
Foto: Reprodução