Três jovens, de idades não reveladas foram baleadas por volta de 2h35min deste sábado, 20 de agosto, em Miraí. Um deles não resistiu e morreu nesta manhã. O autor dos disparos foi identificado, mas segue foragido, conforme informação da Polícia Militar que fez o boletim de ocorrência. Para a polícia a hipótese mais provável para a motivação é acerto de contas por dívida de drogas.
Segundo depoimento de testemunhas aos policiais que assumiram o caso, os três rapazes estavam sentados em um escadão situado na Rua Marciano Padilha, naquela cidade, quando o autor desceu encapuzado de uma caminhonete, foi até eles, retirou o capuz, pegou a arma e efetuou os disparos fugindo em seguida no mesmo veículo, tomando rumo ignorado.
As três vítimas foram socorridas inicialmente no Hospital de Miraí que pouco tempo depois os transferiu para o Hospital São Paulo, em Muriaé. Um deles, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã, ainda conforme a PM. Os outros dois seguem internados e não há informações atualizadas a respeito de suas condições de saúde.
No escadão onde ocorreram os disparos, policiais recolheram duas cápsulas deflagradas calibre .45 que serão enviadas à Perícia Técnica da Polícia Civil e serão submetidas a uma análise científica. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas pelo suspeito alongo de todo o dia e também deflagraram uma operação de cerco-bloqueio nas cidades vizinhas, mas até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado.
LEIA TAMBÉM
Briga em Miraí termina com vítima baleada no rosto
Rapaz agride médico e destrói parte da sala do hospital de Miraí
Foto: Comando Geral