Desde 2020 mais de 1 milhão de famílias colocaram as contas de luz em dia


Desde 2020 mais de 1 milhão de famílias colocaram as contas de luz em dia

Organizar a vida financeira é o desejo de muitos brasileiros. Pensando nisso e para atender às necessidades dos clientes, a nova campanha de negociação da Energisa oferece condições facilitadas de pagamento. As opções da distribuidora já contribuíram, desde 2020, para 1,2 milhão de pessoas colocarem as contas de energia em dia.

O diretor da Energisa, Newton Augusto Magalhães dos Santos, frisa que a empresa está aberta a encontrar a melhor solução em parceria com o cliente. “O número de negociações mostra que as soluções estão dando resultado e o cliente está conseguindo reorganizar os débitos de energia”, afirma.

Entre as condições de negociação está o parcelamento em até 24 vezes. Os clientes também podem optar por pagar as contas de energia no cartão de crédito. “Uma das grandes vantagens é acessibilidade e flexibilidade, com parcelamentos que cabem no bolso dos clientes. Tudo pelo WhatsApp Gisa ou outros canais já conhecidos do Grupo”, explica.

Além disto, os clientes que optarem pelo pagamento a vista terão isenção de 100% em juros de mora, multa e correção monetária. Nesta condição a redução pode chegar até 50% do valor pendente.

As facilidades de negociação já estão valendo para todos os clientes. Interessados que estejam com contas em atraso podem entrar em contato pelos canais digitais de atendimento, sem precisar sair de casa. É preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG).

Como negociar

Para agilizar o processo de negociação, o cliente pode acessar o link que dá acesso direto à GISA (www.gisa.energisa.com.br), em seguida escolhe o estado e a opção ‘Parcelamento’.

Se preferir, o cliente também pode negociar seus débitos pelo site. Para tanto, basta acessar a Agência Virtual em https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. Já no APP Energisa On, é só clicar no ícone Parcelamento.

LEIA TAMBÉM
ANEEL consulta se Energisa assume área de concessão em Nova Friburgo
Energisa cadastra cerca de 20 mil famílias na Tarifa Social este ano

Fonte: Energisa | Foto: Daniel Dan by Pexels