Foi dada a largada no primeiro reality show de Cataguases, o Tô de Filtro. Uma iniciativa de Rede RAM de Marketing Digital, sob a direção de Társila Alonso e coordenação geral de Ronald Aguiar, que reúne oito influenciadores digitais cataguasenses na Casa Laranja, em Dona Eusébia. O vencedor poderá levar para casa um prêmio de respeito: R$ 5 mil em dinheiro. O evento termina dia 30 de março e tem apoio do Site do Marcelo Lopes.
Apesar de ter começado oficialmente nesta segunda-feira, 28, no domingo, os influenciadores digitais participaram da primeira prova, antes de entrarem na Casa Laranja, um paraíso incrustado em Dona Eusébia. Eles tiveram de criar uma postagem sobre qualquer dos patrocinadores do evento. A disputa foi acirrada e deu trabalho ao júri. A grande sacada desta prova, contou um jurado que não pode ser identificado, é inserir a mensagem do patrocinador dentro de um contexto, de forma espontânea.
O Tô de Filtro começou pra valer mesmo ao meio dia, já na Casa Laranja, onde eles foram recebidos em um almoço com música ao vivo com Junio Cesar e Lara Fidelis. Também curtiram a piscina e enfrentaram novos desafios, como a prova do dia que começou no final da tarde. Separados em duplas, cada uma delas teve que criar uma publi-challenge para uma das empresas patrocinadoras do reality. A dupla vencedora será definida pelos jurados, vai ganhar pontos no ranking da disputa, bem como a dupla mais votada pelo público na internet.
Participam do Tô de Filtro os influenciadores digitais Alissan, Ana Clara, Igor Cabral, Philipe, Rayza, Suellen, Ítalo e Yasmim. O reality show pode ser acompanhado ao vivo no YouTube, clicando aqui. E no Instagram acessando este perfil: @rederam.influencers. Participe, vote e torça pelo seu influenciador digital favorito.
Fotos: Rede RAM