Uma mulher de 30 anos de idade matou o seu companheiro, de 49 anos, com um golpe de faca no pescoço. O crime aconteceu na noite de segunda-feira, 20 de setembro, na localidade rural de Bonsucesso, município de Guarani (52 km de Cataguases). Ela, que é natural de Astolfo Dutra, confessou a autoria do crime e se entregou aos policiais.
A Polícia Militar foi acionada às 7h desta terça-feira, 21, pelo dono da propriedade onde o crime aconteceu. Pouco antes, a autora deixou a casa onde residia com o companheiro e foi até à residência do dono da propriedade a quem comunicou o fato. Ele, então, chamou a PM que a prendeu em flagrante.
De acordo com o registro policial, durante toda a segunda-feira, o casal fez uso de bebida alcoólica e, à noite, após uma discussão, provavelmente motivada pelo álcool, ela cometeu o homicídio. De acordo com informações do Portal RKF, a vítima, natural de Santana do Campestre, distrito de Astolfo Dutra, era trabalhadora e não possuía antecedentes criminais. A autora também não tem passagens pela Polícia.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local realizando seu trabalho de praxe e a mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos administrativos.
Fonte: Site Repórter Kadu Fontana | Foto de Kindel Media no Pexels