Um grupo de criminosos armados invadiu uma fazenda em Tuiutinga, distrito de Guiricema, no final da tarde deste domingo, 12 de setembro. Após chegarem ao local, renderam os moradores, anunciaram o roubo e pediram o dinheiro que havia no imóvel. Em seguida amarraram todas as vítimas e fugiram em direção a Guiricema. As informações são da Polícia Militar.
Uma das vítimas, de 41 anos de idade, conseguiu escapar e saiu em perseguição aos bandidos vindo alcançá-los em uma avenida da cidade quando trocaram tiros. Uma mulher, que caminhava com o marido, foi atingida no ombro. Ela foi encaminhada ao Hospital e não corre risco de morte. Durante a perseguição o automóvel da vítima colidiu em outros dois, sendo um que estava em movimento e outro estacionado, além de uma motocicleta, cuja condutora sofreu escoriações pelo corpo, conforme consta no Boletim de Ocorrência a que o Site teve acesso.
Dois autores, de 22 e 26 anos, mesmo feridos conseguiram fugir, mas foram presos pouco depois. Outros dois autores, de 27 e 22 anos, foram capturados pelos policiais em um matagal. O quinto suspeito continuava foragido até o fechamento desta matéria e a PM mantinha as buscas por ele. Durante a operação os policiais localizaram e apreenderam dois veículos, duas armas de fogo, além de ter recuperado uma quantia não contabilizada do dinheiro roubado e munições. A vítima que trocou tiros com os bandidos não foi localizada pelos militares para dar a sua versão dos fatos.
Fotos: Reprodução de Redes Sociais