Um foragido da Justiça pelo crime de homicídio cometido em 2017 no município de Euclides da Cunha, na Bahia, foi preso nesta quinta-feira, 15 de julho, em Muriaé. A prisão do homem de 47 anos foi realizada após investigações conjuntas da Polícia Civil de Minas Gerais e da Bahia.
Conforme informou a Polícia Civil, o crime ocorreu quando o foragido tentou agredir a companheira dele com um facão, ocasião em que o irmão da mulher acabou sendo morto ao interceder para defender a vítima.
Após trabalhos investigativos realizados entre a Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Civil da Bahia, a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da 4ª Delegacia Regional em Muriaé, foi cumprido mandado de prisão preventiva.
Segundo o delegado Glaydson de Souza Ferreira, ele possuía vínculo familiar em Muriaé e residia na cidade há cerca de quatro anos. “Durante levantamentos realizados em aproximadamente dois meses, foi possível identificar, localizar e prender o homem nesta data”, concluiu.
Ainda segundo a autoridade policial, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais